Tuesday, January 03, 2006

Welcome


Sejam todos bem vindos ao meu novo refúgio...mas uma vez mais o vosso mundo...neste mundo teu!

Ano novo...vida nova? Será? Não há alternativa senão esperar que os meus pedaços aqui sejam escritos para que sejam voçês a julgar, "opinar", ou simplesmente deixarem os vossos pedaços!

Um pequeno agradecimento a quem me tem feito passar por cá:

***!!!Terrestrezinha!!!***
(a minha madrinha) :)

ETdoIdo
(o meu blogmaster)
Desejo-te a maior das forças rapaz

Rakel
(o meu licor de chocolate) :)

Abraços e beijinhos para todos os que percorreram as minhas
palavras.

4 Comments:

Blogger Astri* said...

Oh oh :$
:D
nah tens k agradecer... ;) ih!
ei ei lindo :P lá por ser ano novo nem te k ser vida nova.. ;) frases feitas, uhm, na minha opinião, bem mal feitas. Opá o ano é novo mas a vida continua a mesma, nós é que a vamos mudando com o tempo. Se é que me faço entender.

Bem bem vou indo
de certeza que ja tas farto de ler este comment.. LOL (deves tar a dizer ainda por cima) e eu digo ainda por baixo também.. LOOOLL :X pvt joke cof cof :P

bjim bjim ***

January 03, 2006 7:41 PM  
Blogger gfgdgd said...

Ola rapaz! Welcome no blogspot! Boa escolha! Blogmaster?!? AHAHAH :P

Força com isto.
Cá estarei para ler e por vezes escrever.
E qualquer coisa já sabes onde estou! :P

Um abraço

January 03, 2006 11:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só falta a MADRINHA comentar! ;)

Há mudanças positivas... julgo que esta é uma delas! E eu espero que neste novo "ambiente" consigas transmitir os velhos e novos sentidos das palavras que estão na ponta dos teus dedos da mesma forma que o fizeste no "teu" ("nosso") primeiro mundo!

Neste novo ano, uma velha certeza: mesmo com pouco tempo, estarei sempre por aki e por aqui! :)

Bjocas e tudo de bom!

January 07, 2006 9:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

novo ano, nova vida ?

January 27, 2006 7:26 PM  

Post a Comment

<< Home