Wednesday, January 10, 2007

Amigos

Nos momentos difíceis
Ponho-me a pensar,
Como são inesquecíveis
Os amigos que nos quiseram ajudar.

É talvez o melhor da vida
Poder ajudar,
Encontrar a parte perdida
Que parecia faltar.

Mas os amigos gosto de recordar,
Mesmo aqueles que não posso ver,
Não deixo de perguntar
Se estarão a sofrer.

Mais queria poder ajudar,
Mas também tenho sofrido,
Talvez por só em mim pensar
Talvez algum amigo tenha esquecido.

Os dias vão passando,
As pessoas têm de viver,
E as memórias vão ficando
Na cabeça de quem não as consegue esquecer.

Os amigos não devemos esquecer,
E com eles nos devemos preocupar,
Pois foram eles que de tudo fizeram
Para não nos verem chorar.


Dedicado aos amigos que me têm aturado nesta mudança de página.
HA e SA - PA - LL, CF e TN
Obrigado a todos

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oa amigos são o sol das nossas vidas,o brilho das estrelas na nossa escura noite.
Muito bonito o teu poema.
Beijinhos
Maria

January 19, 2007 12:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ola rapaz.. ja ao tempo!!!
É vdd, os amigos sao TUDO na vida... :)
Um abraço

Gonçalo

January 30, 2007 7:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Na vida cada curva é uma incerteza. No mar cada onda é um perigo. No jardim cada flor é uma beleza. No mundo cada amigo é um tesouro. E tu és um tesouro!!Beijo desta amiga que nunca se esquece,estou a tua disposição para o que der e vier:)Felicidades!!!

Tânia Nunes

February 21, 2007 11:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Presumo, com presunção, água benta e tudo aquilo a que tenho direito, que o LL me diz respeito... Pensava eu que sabia escrever... que tonta eu sou!!! Lindo de morrer. Mas, embora mais uma vez, esteja de parabéns pela maturidade e pela arte na forma como a expõe, penso que, nesta altura,lhe aconselho o nosso tratamento de choque, ou seja: almocito de francesinha na Álvares Cabral e transporte de deficiente no dia da boa acção. Agora sim, já consigo ouvi-lo rir e carregar baterias para quantas curvas aparecerem no seu caminho.
Sentimos muito a sua falta, mas fico feliz porque novos horizontes o esperam. Esqueça este portugalito sem futuro, onde poderá sempre encontrar-nos prontos para o ajudar, quanto mais não seja, a fazer macacadas impróprias não para consumo , mas da idade.
Força, sorriso nos lábios e cá vamos nós para as terras de Napoleão.
Jinhos gordos (como diz a minha filha) da sempre AMIGA
LL ,melhor dizendo, Lavínia Lopes

February 21, 2007 5:15 PM  
Blogger spring said...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

March 16, 2007 2:42 PM  
Blogger - Cindy said...

Amigos são tudo.


Cindy,
http://diaryofadopegirl.blogspot.com/

February 05, 2008 5:15 AM  

Post a Comment

<< Home