Friday, January 13, 2006

Reflexo interior

Foto by Cristiano Steffen
Entras como um punhal
Até à minha vida.
Rasgas de estrelas e de sal
A carne da ferida.

Instala-te nas minas.
Dinamita e devora.
Porque quem assassinas
É um monstro de lágrimas que adora.

Dá-me um beijo ou a morte.
Anda. Avança.
Deixa lá a esperança
Para quem a suporte.

Mas o mar e os montes…
Isso, sim.
Não te amedrontes.
Atira-os sobre mim.

Atira-os de espada.
Porque ficas vencida
Ou desta minha vida
Não fica nada.

Mar e montes teus beijos, meu amor,
Sobre os meus férreos dentes.
Mar e montes esperados com terror
De que te ausentes.

Mar e montes teus beijos, meu amor!...
"Amor à vista" by Fernando Echavarría
__________________________________________________________

O passado e o futuro juntos num único texto (o passado em memórias, o futuro em desejo), afinal de contas quem não tem sempre o amor à vista? Mesmo que diga que não, é algo sempre presente.
Promessas, entregas, sussurros, carinhos, calor... tudo ansiado, demasiado até.
Mar e montes... não se encontram os beijos, encontra-se a paz.
Mar e montes... procurarei por vós... continuarei...

1 Comments:

Blogger Astri* said...

Passado e Futuro não têm necessariamente que se juntar. As memórias só fazem parte do passado porque passaram e o futuro não nos dá isso. E o presente não é mais que estas memórias. Estas lembranças que nos fazem sobresaltar a alma e o coração com tudo isso...

beijinho no coração meu querido ****** fika bim ainda por baixo LOL ^^

January 15, 2006 10:38 PM  

Post a Comment

<< Home