Monday, January 23, 2006

Perto do longe

Foto by Ricardo Silva

Recebi uma sms tua.. já há algum tempo que não acontecia (desde que deixei de te responder). Fizeste-me uma pergunta simples além do socialmente correcto "testamento" do "como estás?"..
- Já vendeste o teu antigo carro? É que conheço quem esteja interessado..(bla bla)..responde..

Ao que face à urgência da questão fui o mais prestável possível:
- Td bem. Já vendi. Bjs.
Ao que de seguida e instintivamente desliguei o tlm. e continua desligado.. em breves minutos voltei a pensar em mudar de número (coisa que sempre condenei - ninguém tem que se sentir "obrigado" a mudar de numero por causa de terceiros dizia eu), voltei a sentir aquele friozinho na barriga de quem está nervoso e inseguro com uma situação nova e inesperada.. se bem que não é nada inesperado, até porque já tardava esta tua "aparição", mesmo assim mantenho-me desconfortável quando isto acontece.
Que nervos...já andava tão calmo!!! Parece que me persegues nas piores alturas, quando eu mais preciso de enraizar a minha recente adquirida segurança! Porque fazes isso? Será que não sabes como me sinto? Não pode ser... és demasiado inteligente para não perceberes e conheces-me bem de mais.

Nunca desejei a tua ausência, até medo tinha dela.. agora é a tua presença que receio..

Como é enganadora a sensação de segurança! Do cimo de uma falésia estamos longe da rebentação das ondas, mas à distância de quem realmente vê.. fica tao perto que tudo devora!

5 Comments:

Blogger gfgdgd said...

Para estar seguro tenho que contar apenas comigo e mais ninguém.
Pois tudo o que não depende de nós pode ser um perigo total.

Quanto a fazeres mudanças, tal como descreves sobre um numero de tlm, digo-te que já me apeteceu fazer o mesmo mas, como tu o dizes, não será nenhum terceiro que me vai obrigar a fazer isso.

ha sempre o desligar, ou entao como eu faço..simplesmente n atendo e/ou não respondo!! :P

Um abraço rapaz

January 23, 2006 11:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Acontece com todos nós,penso eu.O teu blog está lindo.
A sensação fica durante muito tempo,quando o amor continua guardado na alma.Fica bem.
Beijinhos

MariaII

January 23, 2006 10:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não haverá aí qualquer coisa por resolver??? Ás vezes estas, são pequenas provações que nos fazem recuar! Um abraaaaaço

January 24, 2006 12:49 AM  
Blogger Astri* said...

Há coisas que temos que saber ignorar. Há sentimentos, que por muita esperança que se tenha em achar que vai ser o melhor para nós, não é. Por isso, muitas vezes ser assim, "prestável" o possivel é o melhor. E não vou dizer que é assim que temos de reagir com as pessoas, apenas mudar de atitude não te levaria a lado nenhum. É só assim que poderás pensar e manter uma ausencia de perturbações. Voltar ao passado que ainda está muito presente, dói. Mais que sentir remorsos, mais que sentir qualquer tipo de coisa parecida com "e se eu.." ... Epá dói. E vai sempre doer. Agora depende de nós mudar esta forma que vai doer. (antes pensava que isto era teoricamente uma desculpa esfarrapada para as pessoas esquecerem aquelas que na verdade amam, LOL, ironicamente, vim a descobrir que isso sim é na pratica o melhor a fazer).
Não é da presença que tu receias, tu alias, ainda queres este presente. Queres tanto mas tanto alcançar aquela felicidade (como todos nós) que tinhas antes com essa pessoa que chegas a enganar-te a ti próprio com isso. A unica coisa que tu receias é a certeza/desconfiança que terás sempre se voltares para esta pessoa.
A segurança não existe. Costumo dizer que, se de um dia para o outro o azul me diz tudo porque é que amanhã será o vermelho? (vamos lá ver se deu pa perceber :P ih! )...

Quanto à foto, MUITO bem. Eu gostei :DDDDD agora é só fotos. já tou a ver tou. Menino não vai deixar de fazer clicks na sua makina nova... (grrrrr... exa makina nova ) :X LOL

Beijinho no coração meu lindo
Fika bem ;) ****

PS: Ainda quando comecei a ler ixo pensei k era alguma coisa sobre mim!!!! AXUSTEI-ME! bom LOL tou a brinkar :P *

January 24, 2006 11:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

nao vale a pena olhar para traz... olhas para frente vale melhor...

January 27, 2006 7:20 PM  

Post a Comment

<< Home