Wednesday, February 15, 2006

Living in the dark

Foto by Ricardo Silva

Tento que a vida faça sentido,
Pode alguêm fazer o que eu fiz?
(a vida passou-me ao lado)
(as cores do mundo passaram despercebidas)
Pode alguêm ir até onde estou?
(porque agora e novamente descobri onde estou)
Tão lá em baixo...longe da luz,
Um brilho vindo do sítio mais escuro.

Estou cansado de viver na escuridão,
Ninguém me vê aqui em baixo?
A sensação partiu,
Não restou nada que me levante,
de volta ao mundo que conheci?

Olha através dos meus olhos,
São portas abertas,
Que guiam até ao meu tormento,
Onde fiquei imóvel,
Sem vida, alma que dorme fria algures,
Até que a encontres e a conduzas de volta a casa.

Acorda-me...
Diz o meu nome...
Salva-me da escuridão...
Implora ao meu sangue que corra...

NÃO CONSIGO acordar...
Salva-me antes que me vá...
Salva-me do nada em que me tornei...

Agora que sei o que não tenho...não me abandones...
Dá-me fôlego e torna-me real...traz-me de volta à vida!

4 Comments:

Blogger Astri* said...

e Plim. Levamos a vida a por-nos de pé de vem o mundo e derruba-nos para o chão. O que dizer? Sinto que estás a ficar perdido. A ganhar uma consciencia mas ao mesmo tempo a fugir disso mesmo.
"Estou cansado de viver na escuridão".. Como é possivel uma pessoa como tu, SIM TU, viver na escuridão? Oh :S essas palavras todas tao mt tistinhas eu n gosto de ti assim.. vá sorrisos :D covinha na boxexa como eu gosto de ver :D ihihhih axim mm. :D como eu gosto...

Beijinho grandes ******

February 16, 2006 12:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sorri que a escuridão ficará lá no fundo e a tua alma será sacudida,para que voltes para casa feliz.
Gostei muito do teu poema.
Beijinhos
MariaII

February 17, 2006 11:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olha deixei-te um desafio,para participares no meu blog,se quiseres!
Beijinhos
Maria

February 19, 2006 2:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Agora será sempre a subir... só necessitas do impulso inicial!!! E força, muita força! Um abraaaaaaaço

March 02, 2006 10:44 AM  

Post a Comment

<< Home