Friday, March 24, 2006

Open your eyes


Escondes o teu rosto para sempre
Sonhas e buscas para sempre

"Alguma vez estiveste à venda?"
Quando os teus padrões são inteligentes,
ou tão egoísta e inconsciente,
com esse comentário no teu olhar.

Pensas que és invencível?
Mais resistente que os outros?
Porque ages friamente míuda,
se não és culpada?

Não dividas a tua mentalidade,
sem pensares duas vezes.

A tua voz perdeu a razão,
agora é tempo de enfrentares as mentiras.

Open your eyes...

Não finjas que não vês,
presa em ti mesma, liberta-te antes,
derrota a máquina que trabalha na tua mente.


Ofereces-me soluções
se eu precisar delas?
Entras naquele quarto,
se eu te chamar?


Tu pensas que és melhor,
muito melhor do que os outros.
Admite que há um problema,
eu sei que consegues dar o teu melhor.

Alguma vez tiveste um sonho?
ou a vida é só uma viagem?
uma viagem sem oportunidades
oportunidade de crescer depressa.

Open your eyes...

Escondes o teu rosto para sempre,
sonhas e buscas para sempre.
Noite após noite nada sentes.
Não há saída para fora do teu mundo.

Open your eyes... open your mind...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Open your eyes...open your mind" Lindo ! Gostei. O meu novo blog é:
www.pr_nakedmoon.blogs.sapo.pt Abraaaaaaço

March 28, 2006 8:58 PM  
Blogger Astri* said...

Sabes, ao acabar de ler o teu poema pela 2ª vez cheguei ah mesma questão, "porquê abrir os olhos?". Mais ainda, não consigo perceber me kque contesto te baseast, ou lembraste-te... Sao coisas dexas que ainda me fazconcluir que tu andas a esconder algumas coisas de ti que eu gostava de saber para compreender-te melhor.. E EU E QUE MANDO LOL...

beijinho menino lindo ****

PS: dps kero uma resposta.. ;)

March 29, 2006 1:59 AM  

Post a Comment

<< Home